Estádio Maracanã, o templo do futebol!

Para os amantes do futebol, visitar o Estádio Jornalista Mário Filho ou simplesmente Maracanã  ou Maraca é um passeio que não pode ficar de fora de sua visita ao Rio.

O Estádio fica localizado no bairro do Maracanã, zona norte da cidade e já está aberto para visitação, desde o dia 15 de julho, após mais de um ano fechado por conta da pandemia.

O Tour Maracanã é um passeio turístico onde o visitante poderá conhecer detalhes e bastidores do principal estádio de futebol do Brasil.

Durante a visita será possível conhecer os vestiários e a zona mista, onde os técnicos e jogadores concedem as entrevistas, além acessar a tribuna de imprensa, onde são transmitidos os jogos, tendo uma visão panorâmica do Maracanã e por fim, o visitante poderá acessar a área técnica do gramado, próximo aos bancos de reservas.

Além de visitar os locais citados acima, o estádio conta com áreas temáticas que exploram os fatos marcantes do futebol, como itens de ídolos como Pelé e o uniforme usado por Garrincha na Copa do Mundo de 1962, que finalizou com a seleção brasileira campeã!  Outros artigos esportivos também estarão expostos, como chuteiras e camisas de diversos outros atletas, que mostram a grandiosidade dos momentos históricos vividos no estádio.

O passeio acontece diariamente, das 09h às 17h (saída do último grupo às 16:30h), exceto em dias de jogos, quando o passeio encerra 5 horas antes da abertura dos portões.

Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, Portão A – Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Ingresso: R$ 56,00 (inteira) e R$ 40,00 (inteira carioca, para moradores do Rio), com vendas on line.

Aqui na Sun Line Turismo, podemos organizar sua visita ao estádio do Maracanã, com o serviço de transporte, ingresso e guia de turismo.

Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail reservas@sunlinetour.com.br.