O QUE FAZER NO RIO EM DIAS DE CHUVA

O clima da cidade do Rio costuma ser quente e úmido e no verão pode chegar a 40° ou mais.

Estamos em plena primavera mas temos tido semanas com chuva e temperatura na casa dos 20°, o que já é muito frio para o carioca!

Pensando nesses dias chuvosos, relacionamos 05 locais que você poderá visitar  em dias de chuva.

1 - Estádio Maracanã - O Maracanã abre para visitação.  É uma ótima opção para quem quer conhecer um pouco dos bastidores do futebol.  Só fique atento porque em dias de jogos as visitas são encerradas 05h antes do início do jogo.

2 - AquaRio - O maior aquário da América do Sul fica aqui na cidade do Rio, na região do Porto Maravilha.  Vale a pena conferir!

3 - Cidade do Samba - Para quem gosta de carnaval e quer conhecer um pouco mais sobre os bastidores da folia, a visita ao Barracão da Grande Rio, na Cidade do Samba, é uma ótima opção de passeio!  Eles oferecem o tour Carnaval Experience.  A visita acontece em horários específicos e é necessário um agendamento prévio.

4 - Museu do Amanhã - Com um acervo interativo, o Museu do Amanhã costuma agradar adultos e crianças.  O Museu tem ficado aberto de quinta a domingo, das 09h às 17h, com última entrada às 16h.

5 - Confeitaria Colombo - A centenária Confeitaria Colombo é uma atração histórica e turística da cidade.  Fica na região do Centro do Rio e lá é possível tomar café da manhã, um lanche, almoço ou chá da tarde.  Ou, simplesmente tomar um cafezinho e fazer umas belas fotos.

Gostou das nossas dicas?

Aqui na Sun Line Turismo podemos organizar sua visita a todos esses lugares.

Temos serviços privativos, com transporte, guia de turismo e ingressos.

Para mais informações entre em contato conosco pelo WhatsApp ou envie-nos um e-mail.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *